selo

Eventos

BH sedia evento que analisa os desafios e oportunidades para o Brasil

04/12/2017 - 04/12/2017 00:00

Detalhes


Evento que acontece pela primeira vez na capital mineira será realizado no dia 4 de dezembro. As inscrições estão abertas.

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) com o apoio da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG) e da FECOMÉRCIO MGrealizao seminário “Brasil: Desafios e Oportunidades”.A novidade é voltada para empresários, investidores, advogados e também para interessados no assunto. O evento será realizado na segunda-feira, 4 de dezembro, às 14h, no prédio da FIEMG (Avenida do Contorno, 4520, Funcionários).

A iniciativa tem o objetivo de promover diálogos e debates tendo em vista a atual conjuntura econômica do Brasil, além de discutir as possibilidades e incrementos para o seu crescimento. De acordo com o Coordenador Técnico do evento, Joel Gomes Moreira Filho, o seminário abordará dois eixos, sendo o primeiro deles, a criação de um ambiente favorável à inovaçãoem diferentes segmentos e setores. Já o segundo eixo tratará a segurança jurídica para a necessidade de conscientização dos gestores públicos no cumprimento de contratos, visando as relações de credibilidade e também a melhora da conjuntura com novos potenciais de investimento.

“Estamos vivendo um cenário de incerteza econômica e política nacionalmente. Para discutirmos desafios e oportunidades é preciso apontar as possibilidades de crescimento para a geração de renda, de postos de trabalho, entre outras variáveis”, afirma Joel, que ainda conclui: “Este evento é uma excelente oportunidade de especialização e aprimoramento como profissionais e cidadãos, respectivamente”.

O seminário contará ainda com a presença de convidados especiais, são eles: David Travesso (professor e Consultor de Internacionalização de Negócios da Fundação Dom Cabral), Eduardo Emrich Soares (CEO da Biominas Brasil), Miguel Corrêa (Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior de Minas Gerais), Maria Fernanda (Presidente do Instituto Mineiro de Direito Administrativo - IMDA), Luis Cláudio Chaves (Vice-presidente da OAB Federal) e Rodrigo Pacheco (Presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados).

Para participar do seminário é necessário realizar a inscrição por meio do site: ( www.desafioseoportunidades.com.br ). As vagas são limitadas.

SERVIÇO: Seminário “Brasil: Desafios e Oportunidades
Dia: 04 de dezembro de 2017, segunda-feira.
Horário: Das 14h às 19h.
Local: Auditório Federação das Indústrias de Minas Gerais (Av. do Contorno, 4520 – Funcionários, Belo Horizonte – MG).
Inscrições: www.desafioseoportunidades.com.br

Endereço
Av. do Contorno, 4520 – Funcionários, Belo Horizonte – MG

Mapa

Comentar
Deixe Sua Resposta

Comentar

* = Preenchimento obrigatório
Nome *
Email *
Mensagem *
 

Últimos Comentários

Nenhum comentário ainda.
Publicidade