selo

Cobertura Internet World

29/04/2013
Google e social commerce marcam o último dia do Internet World

 

internet world 2Internet World em Londres. Foto: Divulgação Animatto

 

O terceiro e último dia do Internet World, realizado em Londres, na Inglaterra, foi bastante movimentado, conforme comentou Marco Túlio Alcântara, Diretor de Produção da Animatto, empresa mineira presente no evento.

 

“A sexta-feira (25/4) teve início com palestra do diretor do Google, Tim Woollias, onde o principal assunto foi como a produção e disseminação de vídeos tem se tornado a mais popular e massiva forma de compartilhamento de conteúdo na internet. Ele insistiu no tópico de que vídeos elaborados com pouco investimento podem fazer grande sucesso, e que as pequenas e médias empresas podem se apoiar nisso através de suas agências digitais”.

 

O social commerce também foi abordado em uma das palestras, reforçando que esta ferramenta continua sendo utilizada em larga escala no Reino Unido e no mundo. Os esforços de algumas marcas de fortalecer suas vendas através de indicação de amigos é foco das ações de marketing digital, disse Warren Knight, CEO e fundador da Gloople, empresa especializada no segmento.

 

Para finalizar o último dia, era claro o interesse dos expositores em aproveitar os últimos momentos para compartilhar informações, trocar cartões e tentar apresentar os mais recentes e inovadores recursos e ferramentas para a comunicação digital. O fato de grande parte das novidades aparentemente não estarem sendo direcionadas para o mercado brasileiro abre uma oportunidade para que agências do Brasil busquem as mesmas e se atualizem para que possam apresentar aos seus clientes o que há de mais moderno para o segmento”, completa Marco Túlio Alcântara.

 

equipe animatto

Marco Túlio Alcântara, Gustavo Portes e Ricardo Mota, equipe da Animatto e correspondentes do Minas Marcano Internet World. Foto: Divulgação Animatto

Comentar
Deixe Sua Resposta

Comentar

* = Preenchimento obrigatório
Nome *
Email *
Mensagem *
 

Últimos Comentários

Nenhum comentário ainda.
Publicidade