selo

Programação

Oferecimento

Comunicação

02/07/2015
Bolt conquista conta da Take.net e WWF Brasil

Minas Marca - Bolt WWF TakenetEm 15 anos de trabalho, a Bolt Brasil foi gradualmente ampliando as competências, num movimento planejado de expansão de soluções em direção a um atendimento full service. “A evolução foi acontecendo, por conta de solicitações de clientes e principalmente por conta dos movimentos da comunicação. O mundo muda, as ferramentas se recombinam, se integram, morrem, renascem. Nossa equipe acompanha toda essa história”, conta Alexandre Estanislau, sócio e diretor de criação. A agência valoriza conteúdos, materializa ideias, mostra caminhos e explora percepções – seja qual for o meio. Afinal, o essencial da comunicação está nas experiências que são criadas.

 

Nessa sintonia, a Take.net – empresa de tecnologia que atua no mercado de mobilidade, pioneira e inventiva na criação de produtos que inovam na comunicação, conteúdo e mobile commerce, é a mais nova conta da Bolt Brasil. Esse encontro celebra o desafio de manter a competitividade e fidelizar clientes, com foco na experiência sensorial de relacionamento/compra perfeita, através de todos os pontos de contato: web, mobile, social, parceiros e equipe.

 

Os fundamentos da nova comunicação estratégica já foram alinhados e a expectativa de resultados é grande, tanto para a Take.net como para a Bolt Brasil. A parceria promete novidades expressivas no mercado: dentro da proposta de atendimento full, a Bolt Brasil tem, entre outros pontos, o desafio de cuidar do branding da 11ª melhor empresa para se trabalhar em Minas Gerais, 24ª de T.I e 29ª do Brasil, com metas e objetivos ousados.

 

Já o WWF-Brasil - Fundo Mundial para a Natureza, organização de nível internacional para conservação, investigação e recuperação ambiental, também atendido em diversas frentes de comunicação, marca a reabertura da operação local em São Paulo. Os projetos desenvolvidos para o WWF envolvem peças digitais e publicações impressas, campanhas pontuais, mídias sociais e abrangem o relacionamento com afiliados e parceiros através de múltiplos canais de comunicação.

 

Alexandre Estanislau diz que para a Bolt, é muito gratificante poder crescer em um momento tão adverso da economia criativa. Isso prova que é possível, sim, buscar um caminho diferenciado e ter um olhar sempre renovado sobre a própria história, sobre o próprio conhecimento e sobre o que se pode entregar para os clientes e para o mundo. Os esforços têm valido a pena.

Comentar
Deixe Sua Resposta

Comentar

* = Preenchimento obrigatório
Nome *
Email *
Mensagem *
 

Últimos Comentários

Nenhum comentário ainda.
Publicidade