selo

Perfil

18/09/2015
Preparo, foco e dedicação



luiz ponteio lar shoppingLuiz Sternick nasceu em Belo Horizonte e desde pequeno sabia que ia trabalhar com publicidade. Porém, o caminho para a formação na área sofreu alguns desvios. Ele se formou em economia e só foi estudar publicidade na pós-graduação. “Eu adorava ir para a televisão ver anúncios e não os programas. Queria uma profissão que encantasse as pessoas”, conta. Hoje, Luiz atua como gerente de marketing e publicidade no Ponteio Lar Shopping, empresa que trabalha há 17 anos.

 

Carreira e mercado

 

Luiz acredita que o mercado mineiro precisa ser mais ousado e acompanhar as evoluçãoes que acontecem na área de comunicação e marketing. Sendo assim, e por sentir que o mundo avança muito rápido quando o assunto é comunicação, o profissional sempre busca se atualizar. “Faço muita leitura, pesquisa, viagens e participo de congressos e feiras. É incansável a atualização de um profissional de marketing e publicidade em um mundo completamente globalizado. Fico atento e a paixão pelo trabalho sempre me move a estudar e conhecer mais do varejo e do comportamento do consumidor”, revela.

 

Para Luiz, um profissional de sucesso precisa ter atenção, agilidade, foco e pesquisar muito. Afinal, foi assim que conseguiu o posto que ocupa hoje no mercado. “É preciso ser persistente e resiliente. Saber o que você foi, o que se é e para onde se vai. Ter um norte, facilita muito as coisas. Parar sempre para pensar de sua eficácia e seu desempenho. O pior crítico deve ser você mesmo, suas ações e sua criatividade”, afirma.

 

Lazer

 

Luiz também é artista plástico e se dedica a esse dom nas horas vagas. Já chegou a expor em cidades de diversos países como Nova York, Paris, Cannes, Budapeste, Miami, Chicago, São Francisco. “Trabalho com arte, desenho, escultura e instalações. Sou fácil de agradar. Basta me convidar para o cinema ou mesmo me levar em uma livraria”, revela.

 

Notícias relacionadas:

Em sintonia com a evolução

Sempre atenta com o mercado

“A foto perfeita eu ainda vou fazer”

 

 

Comentar
Deixe Sua Resposta

Comentar

* = Preenchimento obrigatório
Nome *
Email *
Mensagem *
 

Últimos Comentários

Nenhum comentário ainda.
Publicidade