selo

Case

12/11/2015
Localiza supera a barreira de mais de 1 milhão de diárias grátis no Programa Fidelidade

Na Localiza,rede de aluguel de carros, o relacionamento e fortalecimento do vínculo com o cliente são prioridades. Com essa premissa, há 15 anos, a empresa criou o Programa Fidelidade Localiza, em que o cliente acumula pontos nas locações e recebe diárias grátis, além de outras vantagens. Atualmente com mais de 4,7 milhões de membros, o Programa comemora o marco de 1.112.361 milhão de bônus em diárias grátis neste período e em breve irá apresentar melhorias e novidades para os clientes.

 

Segundo o diretor de marketing da Localiza, Herbert Viana Andrade, o programa Fidelidade da Localiza tem um diferencial muito forte, que é o relacionamento. “Buscamos não só premiar o nosso cliente com bônus de diárias, mas, principalmente, estar ao lado dele. Uma das ações mais citadas pelos nossos membros é o envio de e-mail que o lembra do vencimento da Carteira de Habilitação (CNH). Quase todo mundo esquece esta data, o que pode causar vários transtornos. Além disto, em todas as datas importantes, temos uma ação de encantamento para os nossos clientes mais fieis”, diz o diretor.

 

Para facilitar a comunicação e o controle de pontos, a Localiza possui um site próprio para o programa, em que o cliente pode consultar a pontuação, saldo de bônus, histórico e falar on-line com a empresa. Cada vez que um cliente aluga um carro em qualquer agência Localiza na América Latina, ele automaticamente ganha pontos. Acumulando 10 pontos, ele recebe uma diária grátis de um carro do grupo econômico, com quilometragem livre e proteções incluídas. Um dos diferenciais do programa é que o bônus pode ser utilizado por qualquer pessoa física indicada pelo participante.

 

localiza

 

Notícias relacionadas:

Grupo Precon homenageia a obra “O Menino no Espelho”, do escritor Fernando Sabino, em comemoração ao Dia das Crianças

Outback Steakhouse realiza 10ª edição do Bloomin’ Day

Harley Davidson: um legado de pai para filho

Comentar
Deixe Sua Resposta

Comentar

* = Preenchimento obrigatório
Nome *
Email *
Mensagem *
 

Últimos Comentários

Nenhum comentário ainda.
Publicidade