selo

Oferecimento

Marketing Esportivo

23/11/2015
Curso “O Novo Marketing Esportivo” será realizado em janeiro

 

Com a realização das Olimpíadas no Brasil, o esporte será o grande mote dos negócios em 2016. Nesse cenário, o IBOPE Repucom e a Faculdade Cásper Libero unem-se para capacitar profissionais e estudantes dos segmentos de publicidade e propaganda, marketing e comunicação com o curso “O Novo Marketing Esportivo”, que acontecerá de 11 a 22 de janeiro, das 18h às 22h. Uma grande oportunidade para universitários e gestores mineiros aprofundarem na gestão profissional de marketing esportivo.

 

Essa é a segunda edição da iniciativa e será ministrada pelo diretor do IBOPE Repucom, José Colagrossi. O executivo, que é formado em Marketing pela Fairleigh Dickinson University (FDU) e tem MBA pela Columbia University, acumula mais de 10 anos de experiência no segmento de pesquisas de marketing esportivo e patrocínio, no Brasil e em mercados internacionais.

 

O curso “O Novo Marketing Esportivo” abordará um vasto número de modalidades esportivas e terá foco nas áreas de marketing e comunicação, análise de patrocínio, impacto das novas mídias, gestão de crises, engajamento com atletas-celebridade, relacionamento com a mídia e planejamento e organização de eventos.

 

“Durante o curso, que teve uma excelente avaliação dos alunos em sua primeira edição, debateremos sobre os mais importantes cases do segmento e aplicaremos as situações em exercícios práticos em sala de aula”, diz José Colagrossi, diretor executivo do IBOPE Repucom.

 

Para mais informações e inscrição, basta acessar o link: http://casperlibero.edu.br/cursos-livres/o-novo-marketing-esportivo/

 

Agenda:

Curso “O Novo Marketing Esportivo”

Local: Faculdade Cásper Líbero

Data: 11/01 a 22/01 (segunda a sexta)

Horário: das 18h às 22h

Carga Horária: 40 horas

Investimento: R$ 650,00

 

Notícias relacionadas:

Marketing esportivo movimenta 1% do PIB mundial

Minas Tênis Clube inova na apresentação do time de basquete 

Book trailer do livro “Sempre Acreditamos”

Comentar
Deixe Sua Resposta

Comentar

* = Preenchimento obrigatório
Nome *
Email *
Mensagem *
 

Últimos Comentários

Nenhum comentário ainda.
Publicidade