selo

Acadêmico

16/12/2015
Fenapro Universitario

 

A propaganda é uma ferramenta crítica para o sucesso dos negócios. Nos últimos tempos, a atividade vem se transformando e desenvolvendo novas formas de impactar o público. Pensando nisso a Federação Nacional das Agências de Propaganda, a Fenapro, através dos Sindicatos participantes a ela associados, criou um concurso dirigido aos estudantes universitários matriculados em cursos de graduação de publicidade e propaganda em todo o território nacional.

 

Para participar, os inscritos deveriam criar e elaborar uma campanha publicitária composta das seguintes peças: 01 (um) anúncio com as dimensões de: 21 X 28 cm; spot de rádio com a duração de 30” (trinta segundos) e projeto de divulgação para as redes sociais. Cada campanha deveria envolver sempre dois estudantes, figurando um como redator e outro como diretor de arte. As peças não deveriam ser apresentadas com produção final, devendo ser apresentadas em forma de layout e texto.

 

O prêmio dos ganhadores é uma viagem para Cannes, incluindo passagem aérea, hospedagem e participação no Cannes Lions Festival 2016, por intermédio do super prestigiado workshop da Roger Hatchuel Academy, que acontece em paralelo ao festival. Outra novidade boa é a parceria que fizemos com os Young Lions, jovens profissionais de propaganda que ganharam o direito de ir a Cannes este ano, sendo eles os criadores da campanha do FenepróUniversitario.

 

A dupla vencedora do concurso foi Luiz Carlos dos Santos Júnior (nascido em Ribeirão Preto – SP), 23 anos e Rodrigo Santos dos Reis (nascido em Araxá – MG), 21 anos ambos são estudantes da Universidade de Brasília.

 

fenaprouniversitario

 

Notícias relacionadas:

Empreendedorismo universitário dá vida a novas empresas

UNA promove “A infinita onda do Jornalismo”

Ibmec promove hangout sobre marketing pessoal

Comentar
Deixe Sua Resposta

Comentar

* = Preenchimento obrigatório
Nome *
Email *
Mensagem *
 

Últimos Comentários

Nenhum comentário ainda.
Publicidade