selo

Case

17/12/2015
Instituto Unimed-BH coloca cooperados em cena



Por trás de cada espetáculo e projeto realizados pelo Instituto Unimed-BH existem mais de 3.600 cooperados. Este é o conceito da campanha, já está em curso, que apresenta o Programa Cultural Unimed-BH, considerado a maior iniciativa do Brasil de incentivo cultural por meio de pessoas físicas, beneficiando milhares de belo-horizontinos. Os médicos cooperados são os verdadeiros protagonistas, ao escolher destinar parte do Imposto de Renda para financiar os projetos desenvolvidos pelo Instituto Unimed-BH, gerando emprego e renda em nossa cidade.

 

Criada pela agência Lápis Raro, a campanha tem o objetivo de evidenciar essa realidade, colocando os cooperados como atores principais desse verdadeiro espetáculo. Além de cuidar da saúde das pessoas todos os dias, os médicos da Unimed-BH exercem a cidadania e incentivam, por meio do Instituto, a arte, a cultura e a inclusão social em Belo Horizonte.

 

As imagens usadas nas peças são de espetáculos reais, apoiados pelo Instituto. A campanha está sendo veiculada em rádio, outdoors, painéis de led, jornal, revista e mídia on-line. Para conhecer os projetos do Instituto Unimed-BH basta acessar institutounimedbh.com.br.

 

Resultados alcançados

 

Em 2014, os mais de 3.600 médicos cooperados incentivadores do Programa Cultural, alcançaram a marca de R$ 9,1 milhões arrecadados, beneficiando mais de 973 mil pessoas e gerando mais 1.500 empregos diretos.

 

unimed bh

Notícias relacionadas:

Fotografias com o tema “Mostre sua Energia” são premiadas em concurso dos postos ALE

Localiza supera a barreira de mais de 1 milhão de diárias grátis no Programa Fidelidade

Grupo Precon homenageia a obra “O Menino no Espelho”, do escritor Fernando Sabino, em comemoração ao Dia das Crianças

Comentar
Deixe Sua Resposta

Comentar

* = Preenchimento obrigatório
Nome *
Email *
Mensagem *
 

Últimos Comentários

Nenhum comentário ainda.
Publicidade