selo

Oferecimento

Comunicação

24/02/2017
Startup de Belo Horizonte promete ampliar acesso à saúde por meio de aplicativo

Marcar consultas utilizando apenas uma plataforma no smartphone, sem intermédio de atendentes, ou ligações telefônicas, para ser atendido da forma como preferir: em casa, no trabalho ou direto na clínica de um especialista. Esta é a proposta do MeuMed – um novo aplicativo na área de saúde que chega ao mercado para oferecer aos pacientes mais opções e serviços com comodidade, preços acessíveis e segurança. A plataforma já está disponível para download gratuito em Android e, em breve, também estará disponível para IOS.

 

O MeuMed foi lançado com diversos serviços para os usuários e já tem muitos médicos parceiros cadastrados. A plataforma digital, atuação em Belo Horizonte, foi criada para ser uma solução de fácil acesso a consultas médicas presenciais e, assim, proporcionar um alto nível de integração entre pacientes e a rede de prestadores de serviços relacionados à área médica.meumed

 

Os grandes diferenciais de serviços do MeuMed é a facilidade de comunicação para o agendamento de consultas em consultórios; um campo no aplicativo que permite ao cliente escolher entre o atendimento pelo SAMU, o transporte de urgência do plano cadastrado ou de uma empresa de emergência privada; e o parcelamento dos serviços utilizados.

Comentar
Deixe Sua Resposta

Comentar

* = Preenchimento obrigatório
Nome *
Email *
Mensagem *
 

Últimos Comentários

Nenhum comentário ainda.
Publicidade