selo

Marketing

10/04/2017
Mineiro lançam o "Vinho do Galo"

 

A Casa Rio Verde/VinhoSite, tradicional importadora mineira, dá mais um chute certeiro com o lançamento do primeiro vinho oficial do Clube Atlético: o “Vinho do Galo".

Com quase 10 milhões de torcedores, o Atlético é um dos clubes de futebol mais populares do Brasil. A escolha do nome “Vinho do Galo” é uma referência ao símbolo do clube, o Galo, mascote oficial desde o final da década de 1930.

 Os vinhos licenciados são elaborados com a uva Merlot – a que melhor se adaptou ao solo e clima brasileiros - e produzidos pela Lidio Carraro, a vinícola brasileira mais premiada no mundo. 

              Gabriel Roberto, gerente de e-commerce, destaca o compromisso da marca com o pioneirismo e a inovação, até como uma estratégia de crescimento.  Há dois anos a importadora ingressou no e-commerce de vinhos, criando o VinhoSite  e o  primeiro clube de vinhos de Minas Gerais – o VinhoClube, hoje com clientes em todo o Brasil.

              A experiência virtual levou a Casa Rio Verde  a ampliar os horizontes com a parceria concretizada agora com o Atlético Mineiro para o lançamento de um produto diferenciado para a apaixonada torcida. 

             Os rótulos podem ser adquiridos no VinhoSite, loja virtual da importadora, ou em uma das cinco lojas físicas da Casa Rio Verde em Belo Horizonte, ao custo de R$44,90 (Vinho do Galo: http://www.vinhosite.com.br/vinho-do-galo).

Comentar
Deixe Sua Resposta

Comentar

* = Preenchimento obrigatório
Nome *
Email *
Mensagem *
 

Últimos Comentários

Nenhum comentário ainda.
Publicidade