selo

Oferecimento

Comunicação

24/08/2017
Imprensa mineira adere à campanha “Mexeu com Minas, mexeu comigo”

Nesta semana, os principais jornais de Belo Horizonte se juntaram à campanha do Governo de Minas Gerais e da Cemig em defesa das usinas hidrelétrica de São Simão, Jaguara e Miranda. Os veículos de comunicação publicaram no domingo (20/8) e na última segunda-feira (21/8) a campanha “Mexeu com Minas, mexeu comigo”, por meio do uso da capa promocional nas edições diárias. O espaço foi cedido gratuitamente pelos veículos de imprensa.

 

Na capa promocional, os jornais publicaram a Carta Aberta em defesa da empresa, que recebeu a assinatura dos três senadores mineiros, de 53 deputados federais que compõe a bancada  mineira na câmara, de todos os 77 deputados da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, da Frente Mineira em Defesa das Usinas da Cemig, de 30 associações, sindicatos, de entidades de classe como a Fiemg, CDL BH, Crea MG e CNI, além dos movimentos sociais.

 

O engajamentos dos veículos impressos da capital demonstra a união dos setores de Minas Gerais na luta da empresa pelas usinas da Empresa. A iniciativa convida os mineiros a se mobilizarem na disputa para que a Cemig possa renovar as concessões de suas usinas.

A adesão à campanha nas redes sociais, que começou a ser divulgada no último final de semana, é feita por meio do uso da hashtag #TodosPorMinasGerais e também por meio da troca de avatar de perfis nas redes sociais. A Cemig acredita que o envolvimento dos consumidores na causa é fundamental, pois a população seria a principal prejudicado com o leilão.

Comentar
Deixe Sua Resposta

Comentar

* = Preenchimento obrigatório
Nome *
Email *
Mensagem *
 

Últimos Comentários

Nenhum comentário ainda.
Publicidade