selo

Oferecimento

Comunicação

03/10/2017
Loja Elétrica lança canal educativo no YouTube

A Loja Elétrica inaugurou seu canal no YouTube, onde publica vídeos semanais, relacionados a materiais elétricos em geral e com dicas sobre, por exemplo, formas para economizar energia. O principal objetivo da campanha é transformar o canal em referência no assunto e transmitir, acima de tudo, informação para os inscritos. Além disso, de maneira direta e indireta, a campanha pretende fortalecer a marca, divulgar produtos comercializados, aumentar as vendas e promover o site da empresa.

 

A criação do canal baseou-se em dados divulgados pelo Portal Administradores, que mostram que 81% dos americanos acreditam no “marketing de conteúdo” e 44% dos brasileiros tomam decisões de compra baseadas no conteúdo reproduzido na internet. “Quanto mais conteúdo a marca produzir, maiores as chances de conversão em vendas e de ter o seu produto mais conhecido”, explica a gerente de marketing do grupo, Daniele Vinhandel.

 

Apresentados pelo professor João Carlos Lima, do Centro de Capacitação em Tecnologia (CCT) da Loja Elétrica, os vídeos têm poucos minutos de duração e tratam de assuntos relacionados ao setor elétrico de interesse público, como lâmpadas de LED, diferenças entre disjuntores, tomadas e cabos e economia de energia. “O número de inscritos no canal está aumentando consideravelmente, após o lançamento dos vídeos. Muitas pessoas já o utilizam para tirar dúvidas e pedir dicas de economiza de energia, por exemplo”, acrescenta Daniele Vinhadel.

 

Os vídeos podem ser vistos por meio do link www.youtube.com/lojaeletricaltda.

 

Sobre a Loja Elétrica

 

A Loja Elétrica é uma empresa mineira especializada na distribuição de materiais elétricos. Fundada em 1947, é líder em seu segmento no estado e conta, hoje, com 1200 colaboradores, 9 filiais e 6 lojas dedicadas (in company), além do Centro de Capacitação em Tecnologia (CCT), que oferece cursos para eletricistas e técnicos. Em 2014, inaugurou seu novo Centro de Distribuição, o maior do seu tipo na América Latina, com capacidade de armazenamento para mais de 50 mil itens.

 

A companhia trabalha com produtos nas áreas de elétrica, telecomunicações, automação industrial, cabeamento estruturado, CFTV, redes de computadores, segurança eletrônica e iluminação. Além das lojas instaladas em cinco cidades de Minas Gerais, o consumidor pode adquirir os produtos em todo o país pelo e-commerce do grupo: www.lojaeletrica.com.br.

 

Comentar
Deixe Sua Resposta

Comentar

* = Preenchimento obrigatório
Nome *
Email *
Mensagem *
 

Últimos Comentários

Nenhum comentário ainda.
Publicidade