selo

Oferecimento

Comunicação

28/12/2017
BH e sua nova identidade visual turística

Nesse mês de dezembro, a capital mineira preparou algumas novidades para o seu aniversário de 120 anos e uma delas foi sua nova identidade visual turística. A prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Belotur, ainda lançou uma nova identidade visual turística, acompanhada de um novo posicionamento. A ideia, segundo a entidade, é dar à cidade um visual mais contemporâneo, alegre e sedutor.

As letras trabalhadas de forma aberta e irregular transmitem a sensação de infinito e movimento, já o slogan “Belo Horizonte: Surpreendente” visa fortalecer a competitividade do destino, em consonância com as novas tendências do Turismo mundial.

“O novo posicionamento passa a orientar as estratégias de marketing e promoção de Belo Horizonte nacional e internacionalmente, assim como ações de comunicação para moradores e empreendedores turísticos da cidade, que são os verdadeiros coautores das experiências locais que surpreendem quem visita a capital mineira”, afirma o presidente da Belotur, Aluizer Malab.

A nova marca turística de Belo Horizonte tem a missão de promover a cidade. Na prática, ela será usada em sinalizações públicas, em meios de transporte (ônibus e táxis) e em todas as esferas do Turismo — como os Centros de Atendimento ao Turista, feiras, eventos, materiais promocionais impressos e digitais.

Comentar
Deixe Sua Resposta

Comentar

* = Preenchimento obrigatório
Nome *
Email *
Mensagem *
 

Últimos Comentários

Nenhum comentário ainda.
Publicidade